Política de Troca, Devolução e Reembolso

Como trocar um produto danificado? 

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através telefone (19) 3268-1699 ou WhatsApp (19) 99270-7325   disponíveis   de segunda à sexta das 8h às 18h 
 
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. 
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
 
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com a época das flores. Informamos que quando precisamos trocar algum item, por motivo de qualidade ou falta no fornecedor, fazemos mediante a informação ao comprador, no qual fica documentado conosco.
 Obs.: Todos os produtos enviamos uma foto ao comprador antes de sair para entrega.
 Nunca receba pedidos com embalagem violada. 

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com nossa Central de Atendimento telefone (19) 3268-1699 ou WhatsApp (19) 99270-7325 disponíveis   de segunda à sexta das 8h às 18h 
 Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 1 dia útil, após o recebimento do produto. 
 
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. 

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.


DAS RESPONSABILIDADES DO CLIENTE 
-É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no ato da compra, dados do comprador e do presenteado, portanto, não nos responsabilizamos por dados incorretos.
- Caso a pessoa presenteada não queira receber o produto no momento da entrega, não reembolsamos o cliente, e não arcarmos com a reentrega. Poderá vir buscar em nosso ateliê de trabalho ou pagar novo envio para outro endereço.  
 -Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO. 
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo no prazo de 24hs após ao cancelamento.
 Obs.: O prazo para formalizar essa solicitação são de 3 horas antes da entrega, se tratando de dias úteis, pois trabalhamos com produtos perecíveis e comestíveis.
Feriados e finais de semana, ou quando estamos em recesso, não temos possibilidade de cancelamento, iremos entrar em contato assim que retornaremos o atendimento.
Sempre temos aviso em nosso site sobre os horários de atendimento.

Entrega Dedicada

Para Região de Campinas

Até 03 vezes sem juros

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados