Política de Troca, Devolução e Reembolso

Como trocar um produto danificado? 

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através telefone (19) 3268-1699 ou WhatsApp (19) 99270-7325   disponíveis   de segunda à sexta das 8h às 18h 
 
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. 
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
 
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com a época das flores. Informamos que quando precisamos trocar algum item, por motivo de qualidade ou falta no fornecedor, fazemos mediante a informação ao comprador, no qual fica documentado conosco.
 Obs.: Todos os produtos enviamos uma foto ao comprador antes de sair para entrega.
 Nunca receba pedidos com embalagem violada. 

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com nossa Central de Atendimento telefone (19) 3268-1699 ou WhatsApp (19) 99270-7325 disponíveis   de segunda à sexta das 8h às 18h 
 Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 1 dia útil, após o recebimento do produto. 
 
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. 

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.


DAS RESPONSABILIDADES DO CLIENTE 
-É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no ato da compra, dados do comprador e do presenteado, portanto, não nos responsabilizamos por dados incorretos.
- Caso a pessoa presenteada não queira receber o produto no momento da entrega, não reembolsamos o cliente, e não arcarmos com a reentrega. Poderá vir buscar em nosso ateliê de trabalho ou pagar novo envio para outro endereço.  
 -Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO. 
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo no prazo de 24hs após ao cancelamento.
 Obs.: O prazo para formalizar essa solicitação são de 3 horas antes da entrega, se tratando de dias úteis, pois trabalhamos com produtos perecíveis e comestíveis.
Feriados e finais de semana, ou quando estamos em recesso, não temos possibilidade de cancelamento, iremos entrar em contato assim que retornaremos o atendimento.
Sempre temos aviso em nosso site sobre os horários de atendimento.

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